Instituto Superior Técnico

Serviços de Informática

Contactos

Para simplificar a comunicação com a comunidade do Técnico, os Serviços de Informática integram o Núcleo de Suporte ao Utilizador (NSU), que tem como missão apoiar e esclarecer os utilizadores para que utilizem eficazmente os serviços e aplicações fornecidos pelos SI.

Para contactar os SI, estão disponíveis as seguintes formas de contacto:

e-mail

si@tecnico.ulisboa.pt

Telefone

Campus Alameda:

+351 218 417 506 (ext. 1506)

Campus Taguspark:

+351 214 233 214 (ext. 5014)

Atendimento presencial

Campus Alameda

Os serviços centrais dos SI estão localizados no Pavilhão Central no Campus Alameda.

Os SI realizam atendimento presencial de segunda a sexta-feira* nos seguintes horários:

  • 09:30 – 12:30
  • 14:00 – 16:30

*Os serviços encerram quintas-feiras à tarde.

Fora deste horário o suporte será feito por e-mail em si@tecnico.ulisboa.pt

 

Campus Taguspark

Os serviços dos SI no Campus Taguspark estão localizados na sala 1.46, no primeiro piso do edifício (bloco D).

Os SI realizam atendimento presencial de segunda a sexta-feira nos seguintes horários:

    • 09:30 – 12:30
    • 14:00 – 16:30

Fora deste horário o suporte será feito por e-mail em nit@tecnico.ulisboa.pt