Para simplificar a comunicação com a comunidade do Técnico, os Serviços de Informática integram o Núcleo de Suporte ao Utilizador (NSU), que tem como missão apoiar e esclarecer os utilizadores para que utilizem eficazmente os serviços e aplicações fornecidos pelos SI.
Para contactar os SI, estão disponíveis as seguintes formas de contacto:
Website de Suporte ao Utilizador
https://suporte.dsi.tecnico.ulisboa.pt/
Telefone
+351 218 417 506 (ext. 1506)
Atendimento presencial
Nota:
Devido ao plano de contingência do COVID-19, nos dias compreendidos entre 03/08/2020 e 21/08/2020 apenas é efetuado atendimento presencial segunda, quarta e sexta-feira, nos horários que se seguem:
segunda-feira:
- 09H30 – 12H30
quarta-feira:
- 13H30 – 16H30
sexta-feira:
- 9H30 – 12H30
Fora deste horário o suporte será feito por e-mail em si@tecnico.ulisboa.pt
Fora deste período:
segunda a sexta-feira
- 09H30 – 12H30
- 14H00 – 16H30
Campus Alameda
Os serviços centrais dos SI estão localizados no Pavilhão Central.
Campus Taguspark
Os serviços dos SI estão localizados na sala 1.46, no primeiro piso do edifício (bloco D).