Instituto Superior Técnico

Serviços de Informática

Contactos

Para simplificar a comunicação com a comunidade do Técnico, os Serviços de Informática integram o Núcleo de Suporte ao Utilizador (NSU), que tem como missão apoiar e esclarecer os utilizadores para que utilizem eficazmente os serviços e aplicações fornecidos pelos SI.

Para contactar os SI, estão disponíveis as seguintes formas de contacto:

Website de Suporte ao Utilizador

https://suporte.dsi.tecnico.ulisboa.pt/

e-mail

si@tecnico.ulisboa.pt

Telefone

+351 218 417 506 (ext. 1506)

Atendimento presencial

Os Serviços de Informática do Instituto Superior Técnico realizam atendimento presencial de segunda a sexta-feira nos seguintes horários:

  • 09H30 – 12H30
  • 14H00 – 16H30

Fora deste horário o suporte será feito por e-mail em si@tecnico.ulisboa.pt

Campus Alameda

Os serviços centrais dos SI estão localizados no Pavilhão Central.

Campus Taguspark

Os serviços dos SI estão localizados na sala 1.46, no primeiro piso do edifício (bloco D).