Para simplificar a comunicação com a comunidade do Técnico, os Serviços de Informática integram o Núcleo de Suporte ao Utilizador (NSU), que tem como missão apoiar e esclarecer os utilizadores para que utilizem eficazmente os serviços e aplicações fornecidos pelos SI.
Para contactar os SI, estão disponíveis as seguintes formas de contacto:
Telefone
+351 218 417 506 (ext. 1506)
Atendimento presencial
Nota: Nos dias 31 de Julho, 1 e 2 de Agosto, o atendimento será feito de forma remota, salvo expressa necessidade e com agendamento prévio.
Os Serviços de Informática do Instituto Superior Técnico realizam atendimento presencial de segunda a sexta-feira nos seguintes horários:
- 09:30 – 12:30
- 14:00 – 16:30
Fora deste horário o suporte será feito por e-mail em si@tecnico.ulisboa.pt
Campus Alameda
Os serviços centrais dos SI estão localizados no Pavilhão Central.
Campus Taguspark
Os serviços dos SI estão localizados na sala 1.46, no primeiro piso do edifício (bloco D).