O SI disponibiliza à comunidade Técnico serviços de correio eletrónico.
Estes serviços podem ser configurados de acordo com as necessidades dos utilizadores e dos grupos:
- Serviço de correio eletrónico, para utilizadores e para grupos (entidades oficiais do Técnico);
- Serviço de listas de correio eletrónico ou mailing lists, para grupos;
- Serviço de gestão de pedidos (RT), para serviços centrais do Técnico.
No Suporte ao Utilizador SI é possível saber:
- Como posso obter uma conta de correio eletrónico do Técnico?
- Quais os parâmetros genéricos de configuração do e-mail institucional?
- Quais são as implicações do novo domínio @tecnico.ulisboa.pt para a minha conta de e-mail?
- Que cuidados devo ter antes de configurar o cliente de e-mail com o novo domínio @tecnico.ulisboa.pt?
- Atualizar ou criar uma nova identidade no Webmail para @tecnico.ulisboa.pt
- Configurar um endereço de e-mail como SPAM no webmail do Técnico
- Como proceder no caso de receção de um mail fraudulento (Phishing)?
E outros conteúdos de ajuda sobre: