Como posso configurar um endereço de e-mail como SPAM no webmail do Técnico?

Para configurar um endereço de e-mail como SPAM, aceder ao webmail e seguir o seguinte procedimento:

1. Clicar no botão de ação Configurações pessoais (Settings) presente no canto superior direito.
  2. Selecionar o separador “Filtros” (Filters).
  3. Na coluna que diz “Filtros” (Filters), no canto inferior esquerdo do ecrã clicar no botão de ação + (Novo filtro/New filter). Na área de conteúdo “Definição de filtros” (Filter definition), preencher o campo “Nome do filtro” (Filter name) com o nome que se pretende dar ao filtro.
  4. Na caixa de conteúdo “Regras para Filtros” (Filter Rules) clicar no botão de opção “corresponde a uma das seguintes regras” (matching any of the following rules).  Na caixa de seleção escolher  “Assunto” (Subject), “contém” (contains) e de seguida colocar o endereço de e-mail (a considerar como SPAM).
  5. Na caixa de conteúdo “Acções para Filtros” (Filter Actions), escolher através da caixa de seleção a opção Eliminar mensagem (Delete message).
  6. Clicar em Guardar (Save).

A configuração está concluída. Se pretender desativar este filtro, é necessário repetir os procedimentos relativos aos passos 1 e 2. De seguida, na área de conteúdo “Definição de filtros” (Filter definition) visar o campo “Filtro desativado” (Filter disabled).