Como posso obter uma conta de correio eletrónico do Técnico?

Novos alunos

A conta de correio eletrónico é, à partida, ativada no ato da inscrição de qualquer novo aluno do IST.

Comunidade com vínculo ao IST

Desde 2006 que toda a comunidade com vínculo ao IST (Docentes, Funcionários, Investigadores, Bolseiros ou outros colaboradores) tem acesso a um endereço de correio eletrónico do Técnico, após o início das atividades inerentes ao vínculo estabelecido com o IST.

Ativar a conta

Os utilizadores do IST que não possuam e-mail podem ativar a conta na página de self-service ou através do envio de um mail para o endereço si@tecnico.ulisboa.pt, com a indicação do nome e do Técnico ID do utilizador.

Uma pessoa externa ou convidada, com convite para acesso temporário aos serviços informáticos, deverá dirigir-se à recepção da DSI para ativar a conta de e-mail.

A localização da DSI poderá ser consultada na página de contactos da DSI.