Para simplificar a comunicação com a comunidade do Técnico, os Serviços de Informática integram o Núcleo de Suporte ao Utilizador (NSU), que tem como missão apoiar e esclarecer os utilizadores para que utilizem eficazmente os serviços e aplicações fornecidos pelos SI.
Para contactar os SI, estão disponíveis as seguintes formas de contacto:
Telefone
Campus Alameda:
+351 218 417 506 (ext. 1506)
Campus Taguspark:
+351 214 233 214 (ext. 5014)
Atendimento presencial
Campus Alameda
Os serviços centrais dos SI estão localizados no Pavilhão Central no Campus Alameda.
Os SI realizam atendimento presencial de segunda a sexta-feira* nos seguintes horários:
- 09:30 – 12:30
- 14:00 – 16:30
*Os serviços encerram quintas-feiras à tarde.
Fora deste horário o suporte será feito por e-mail em si@tecnico.ulisboa.pt
Campus Taguspark
Os serviços dos SI no Campus Taguspark estão localizados na sala 1.46, no primeiro piso do edifício (bloco D).
Os SI realizam atendimento presencial de segunda a sexta-feira nos seguintes horários:
-
- 09:30 – 12:30
- 14:00 – 16:30
Fora deste horário o suporte será feito por e-mail em nit@tecnico.ulisboa.pt