1.Na lista de software disponível na página do Microsoft Azure for Teaching não encontro o produto que pretendo. São poucos os produtos disponíveis. O que fazer?
A lista deve mostrar cerca de 160 produtos, incluindo o Visio e Windows 10. Se não os encontra, p.f. preencha este formuláriodo suporte Microsoft. A resolução será feita dentro de 24h.
2. Sou utilizador deste portal. Quantas instalações do Windows 10 posso fazer com a chave fornecida?
Várias.
3. Sou docente e adquiri um computador novo, sem licença Microsoft Windows. Posso instalar legalmente o Windows 10 obtido neste portal?
Sim. Desde que esse computador seja usado para as suas actividades de docência ou investigação. O software disponibilizado no portal destina-se exclusivamente a actividades académicas de docentes, investigadores e alunos.
4. Uso os recursos do Azure for Teaching. Porém parece terem expirado. É possível fazer a renovação?
Não. Quando se esgotam os créditos grátis, e porque a subscrição é individual, terá de fazer um upgrade da subscrição indicando a futura forma de pagamento: https://docs.microsoft.com/en-us/azure/cost-management-billing/manage/azurestudents-subscription-disabled